Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais.

Autolac Cloud: Transformação Digital e Eficiente para Laboratórios

O Autolac Cloud oferece um sistema em nuvem para a gestão de laboratórios, impulsionando a excelência operacional e a satisfação do cliente.

No cenário atual da saúde e tecnologia, encontrar uma solução que combine eficiência, qualidade e acessibilidade é fundamental para uma boa gestão laboratorial. É por isso que a recente evolução do Autolac para o ambiente online, conhecida como Autolac Cloud, está causando um grande impacto no setor laboratorial. Além da migração para a nuvem, o Autolac Cloud aprimora processos, desde o atendimento ao cliente até a gestão estratégica dos laboratórios, impulsionando a excelência operacional e a satisfação do cliente.

Autolac Cloud: inovação para laboratórios


Ter um software com servidor em nuvem como o Autolac Cloud traz uma série de benefícios, como acesso ilimitado, flexibilidade de uso e escalabilidade. Com a possibilidade de acesso de qualquer dispositivo conectado à internet, o Autolac Cloud proporciona mobilidade e conveniência para equipes de laboratórios de todos os tamanhos. Essa abordagem não apenas simplifica a gestão laboratorial, mas eleva o padrão de atendimento ao seu paciente.
O Autolac Cloud não apenas simplifica a gestão de laboratórios, mas também se destaca pelo suporte e atendimento ao cliente. Com uma equipe especializada disponível através de vários canais, incluindo ligação, chat, email e WhatsApp, o Autolac garante uma experiência de suporte eficiente e ágil. Com um tempo médio de espera de apenas 40 segundos e uma taxa de resolução de problemas de 95,6% no primeiro contato, o Autolac demonstra um compromisso sólido com a satisfação do cliente.

Funcionalidades Avançadas e Facilidade de Uso

O Autolac Cloud apresenta uma série de funcionalidades avançadas projetadas para otimizar a rotina de trabalho dos laboratórios. Com acesso completo à rotina do sistema e módulos complementares, os usuários têm controle total sobre suas operações na palma de sua mão. Além disso, a capacidade de realizar conferências de exames e gerenciar remotamente o sistema proporciona uma experiência de uso fluida e eficiente.
Nosso Sistema em Nuvem vai além das funcionalidades essenciais, o Autolac Cloud oferece uma série de recursos adicionais para otimizar e melhorar a gestão laboratorial. Desde recursos de controle de conversão de orçamentos até rastreabilidade de ponta a ponta, o Autolac Cloud oferece tudo o que os laboratórios precisam para organizar seus negócios, atender bem aos pacientes e aumentar os resultados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é sistema-em-nuvem-para-laboratorios-1024x683.jpg

Implantação e Manutenção Eficiente do LIS


Uma das vantagens mais significativas do Autolac Cloud é a implantação rápida e eficiente. Com uma metodologia exclusiva de ensino à distância (EAD), a equipe de implantação do Autolac garante uma transição suave para o novo sistema. Além disso, a manutenção flexível do servidor permite atualizações e correções em horários não comerciais, minimizando interrupções nas operações do laboratório. Sem preocupações com servidores locais! O servidor do Autolac Cloud é gerido 100% pelo Data Center de nossa responsabilidade. Você não precisará se preocupar com a realização de backups, riscos de perda e corrompimento de dados devido a falhas físicas!


Com o Autolac Cloud, os gestores de laboratórios podem se concentrar no que realmente importa: a gestão do negócio. Sem a necessidade de se preocupar com a infraestrutura, os gestores podem focar em estratégias de crescimento e satisfação do cliente. Além disso, a possibilidade de acessar o sistema de qualquer lugar, a qualquer momento, oferece flexibilidade e conveniência incomparáveis. Com o Autolac Cloud, você tem autonomia e disponibilidade para escolher onde deseja acessá-lo e de forma 100% online.


Quer saber mais sobre como o Autolac Cloud pode ajudar o seu laboratório a alcançar novos patamares de eficiência e excelência? Entre em contato com um de nossos consultores hoje mesmo! Ligue para (11) 3506-3988 ou envie uma mensagem pelo WhatsApp para (37) 99968-8314.

Com o Autolac Cloud, um sistema em nuvem para laboratórios, o futuro da gestão está ao seu alcance!

Gostou do texto? Não gostou? Comente abaixo!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *