Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais.

Desempenho mensal na tela do Painel de Controle

No post de hoje, vamos abordar uma funcionalidade muito importante no Painel de Controle, o acompanhamento via histórico de todos os indicadores por um período de 30 dias. Com esta tela, você pode visualizar o desempenho mensal de cada setor.

Essas informações são muito importantes para entender o fluxo de cada etapa do laboratório e assim ter informações ricas para melhorar o desempenho de todo o processo.  Para entender melhor os benefícios do histórico, vamos falar sobre o Painel de Controle.

Painel de Controle

O Painel de Controle é um módulo de gestão à vista do Autolac que permite o gestor do laboratório ver em tempo real como estão as demandas de cada etapa do laboratório. As etapas monitoradas são:

  • Recepção,
  • Coleta;
  • Processamento;
  • Entrega.

Com o monitoramento, o gestor terá acesso à informações que facilitarão a tomada de decisão. Para entender como o Painel de Controle pode atuar em cada etapa, desenvolvemos um e-book para apresentar melhor a ferramenta. Para baixá-lo, acesse aqui.

Os benefícios do histórico

O Painel de Controle permite que você acesse o histórico de 30 dias de cada etapa. Dentro de cada etapa, você escolhe o indicador que que analisar. Veja o exemplo:

1- Acesse a etapa que você quer analisar. No exemplo, estamos explorando a coleta.

2- Clique no ícone Histórico

3-Escolha o indicador que você precisa analisar.

4- Pronto! Agora é só aproveitar a informação para fazer as melhorias necessárias em seu processo.

Quer  saber mais sobre o Painel de Controle. Clique aqui e converse com um de nossos consultores de vendas.

Gostou do texto? Não gostou? Comente abaixo!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *