Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais.

Autolac participará do 46º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas

Foto: Reprodução SBAC

A Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC) promove em Belo Horizonte, o 46º Congresso Brasileiro de Análises Clinicas (CBAC) nos dias 17 a 19 de junho, no ExpoMinas. O evento contará com exposições de estandes de empresas do ramo laboratorial, e também possui uma programação completa, com diversas palestras de temas científicos.

No dia 16 de junho será realizado a solenidade abertura do congresso, além do coquetel de boas-vindas e show com Flávio Venturini. O local do evento será no MIX GARDEN a partir das 19h30.

A SBAC foi fundada em 1967, após anos de encontros de diversos profissionais com interesse no biodiagnóstico, com o propósito de buscar novas metodologias e avanços tecnológicos nos processos da área laboratorial. A SBAC é uma entidade científica e profissional, sem fins lucrativos criada com o objetivo de apoiar laboratórios clínicos, além do avanço dos processos de análises clínicas. A entidade promove anualmente o CBAC, evento que se tornou referência em todo o Brasil.

O Autolac marcará presença no evento com um estande moderno, e com uma equipe engajada para te apresentar as melhores soluções em automação de laboratórios. Também serão apresentados novidades sobre a ferramenta. A área de exposição estará disponível nos dias 17 a 19 de junho, das 9h às 18h.

Gostou do texto? Não gostou? Comente abaixo!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *