Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais.

Painel de Controle: Gestão eficiente para seu laboratório.

A rotina de um laboratório de análises clínicas é bem intensa e cada setor possui processos muito específicos. E como sabemos, a informação é um recurso valioso dentro de uma empresa.

Controlar informações de uma laboratório não é uma atividade simples. São tantos processos que é fácil se perder em meio a tanta demanda. Pensando nisso, a Autolac conta a partir deste mês com um excelente recurso de gestão à vista: o Painel de Controle.

O Painel de Controle foi desenvolvido pensando na melhoria da produtividade de nosso clientes. Com esta ferramenta é possível acompanhar as rotinas e tarefas de cada setor e analisar o desempenho das equipes. Assim, o gestor poderá saber quais processos precisam de mais atenção, auxiliando na tomada de decisão.

Uma sugestão para melhor utilização do Painel de Controle é que tenha um monitor dedicado para que o gestor possa consultar a qualquer momento. Mas por se tratar de uma ferramenta online, ela pode ser acessada de qualquer dispositivo e de qualquer lugar.

Outra vantagem do Painel é que o gestor pode escolher quais rotinas que cada usuário do laboratório terá acesso, garantindo assim, a segurança da informação. Claro, tudo isso em uma plataforma dinâmica e de fácil usabilidade.

Com acesso as informações, você garante a agilidade e a qualidade do atendimento de seu laboratório, desde a recepção até a entrega de laudo.

Gostou do nosso post de hoje? Quer melhorar a gestão de seu laboratório? Clique aqui e converse com um de nossos consultores de vendas.

Gostou do texto? Não gostou? Comente abaixo!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *